terça-feira, 30 de junho de 2009

Baita projeto antigo

Dei uma chance ao twitter e acabei notando que 140 caracteres é pouco. Não que eu seja prolixo. Mas uma frase ou meia por vez não parece conferir continuidade.
E claro, se for para escrever para mim mesmo que seja algo aproveitável.
O assunto aqui deve ser majoritariamente cinema. Talvez sobre outra arte e alguns aforismos.
Tenho noção do pouco de conheço sobre os assuntos que vou versar. Sei que muitos já escreveram sobre e, portanto, não ignorarei essas vozes. Com as merecedias referências, obviamente.
Pretendo postar algumas dicas do que está em cartaz nos cinemas e de eventos culturais em Curitiba.
O título do blog vem dos pensamentos de Ozu. Sobre ele e suas obras haverá, espero, vários textos aqui.

Um comentário:

Rê Menon. disse...

Realmente, Twitter não me deixa falar, é um caos... eu prefiro sempre de espaço, e eles sempre querem me prender mais... primeiro, 1024 caracteres (orkut), agora SÓ 140?!

ah, cansei dessas interações!
Bem vindo a esse mundinho! ;D